Segundo Sol: Laureta entregou o pai para torturadores e Galdino a violentou na ditadura – Saúde Fitness

Segundo Sol: Laureta entregou o pai para torturadores e Galdino a violentou na ditadura

Segundo Sol: Laureta entregou o pai para torturadores e Galdino a violentou na ditadura

Como a novela de João Emanuel Carneiro já passou dos 100 capítulos, agora começando a se preparar para a reta final, nós telespectadores de Segundo Sol descobriremos mais sobre o passado da grande vilã Laureta (Adriana Esteves), ele é macabro, viu!

Esse segredo começará a se revelado quando Laureta descobre que Galdino (Narcival Rubens) a traiu ao apoiar e ajudar Luzia (Giovanna Antonelli). Ela então preparará uma armadilha para matá-lo. “Você me apresentou a essa profissão, se hoje sou Laureta Bottini, devo muito disso a você! Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem quando gostava da fruta!”, comentará ela de divertindo com a tensão entre os dois. Galdino se desculpará pelo passado já que ela depois lhe acolheu antes de ser linchado em praça pública no período militar.

“Por sua causa consegui recomeçar uma vida… realmente eu devo tudo a você, não é, Lau”, ele reconhecerá. “Eu lhe estendi a mão quando devia ter lhe cravado uma faca no coração, porque você, Rossini, não só me estuprou como me obrigava a satisfazer os desejos dos seus coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores, todos uns monstros, assustadores… e eu, quase uma criança, filha de um preso político… quanta maldade”, a vilã de Segundo Sol dirá em um tom frio.

“O que eu fiz com seu pai não foi nada em comparação ao que você fez com ele, você era uma garotinha bastante má”, retrucará Galdino e Laureta rirá antes de corrigi-lo. “Era não, ainda sou”, dirá antes de matá-lo.

Passado algum tempo em Segundo Sol, será Naná (Arlete Salles) que descobrirá que Galdino foi morto e avisará Nestor (Francisco Cuoco). O senhor irá até o velório do bandido e reencontrará com Laureta, a tensão será grande enquanto o corpo de Galdino será enterrado, verdades serão reveladas.

“Você mesma foi a culpada disso tudo! Eu só fui pego porque você, minha própria filha, me denunciou! E depois ainda se juntou a Galdino e sua turma, um bando de degenerados! Você serviu a todos eles, de todas as formas, aqueles depravados, aqueles sujos!”, criticará o farmacêutico.

“Eu fui vítima, meu pai! Vítima!”, com essa fala de Laureta Nestor a repreende afirmando que não tem mais filha. “Eu queria humilhar esse verme! Queria que ele pagasse dia após dia, sofresse, provasse do mesmo chicote com que ele nos bateu! Queria descontar todo ódio de uma vida, tudo que ele me fez, tudo que ele fez pro senhor, meu pai! Mas sinta-se vingado! Eu matei esse verme por nós dois!”, Laureta revelará com ódio.

“E eu fiz isso pelo senhor, por mim! Esse é o dia da nossa vitória, meu pai! É o dia da nossa revanche, nós ganhamos, nós somos mais fortes do que eles!”, ela afirmará para assombro do pai. Depois disso em Segundo Sol, Laureta tentará a reaproximação com Nestor, mas ele a rejeitará. “Nem pense em encostar um dedo em mim! Eu tenho nojo de você!”, falará.

“Você foi a minha maior decepção, a minha maior derrota na vida, Laureta! Minha única filha, um monstro, uma psicopata sem sentimento algum por ninguém!”, Nestor, mais uma vez, deixará claro a sua mágoa. “Se eu sou assim é porque a vida me transformou nisso. E o senhor sabe muito bem como foi que isso começou!“, rebaterá ela.

Neste momento, o público descobrirá que Laureta descobriu o caso de Nestor com Naná e contou tudo a sua mãe que surtou e assim começou a ruína da família. Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Laureta reaparecerá para trazer mais conflito a novela. Além disso, ao que parece a vilã é a mais cotada a ter assassinado Remy (Vladimir Brichta). Uma verdadeira tragédia grega-baiana não?

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

Leave your vote

-1 points
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 100.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…