Pastor diz que bicicleta é “instrumento do Diabo” com o intuito de roubar virgindade das mulheres; confira – Saúde Fitness

Pastor diz que bicicleta é “instrumento do Diabo” com o intuito de roubar virgindade das mulheres; confira

Pastor diz que bicicleta é “instrumento do Diabo” e rouba a virgindade das mulheres.
Em uma igreja pentecostal na Argentina acaba de causar uma polemica enorme nas redes sociais, os internautas estão compartilhando e comentando sobre esse assunto polemico.

A polemica gira em torno de um pedido inusitado que a igreja pede a seus fieis, que abandonassem o uso da bicicleta, por ela ser um instrumento “violador” da virgindade feminina inspirado pelo demônio.

A Igreja Pentecostal Renascimento iniciou uma campanha que afirma que a bicicleta é um “ladrão silencioso da virgindade” das mulheres e adverte que “não é um veículo bíblico”. O pastor responsável pela iniciativa, Elias Ramirez, diz que a bicicleta aos poucos corrompe a castidade feminina.

“Continuo preocupado com a quantidade de princesas de Deus, que continuam a perder sua castidade com estes instrumentos do diabo. Ao longo de 200 anos, tomou centenas de milhões de almas que se enquadram às redes destes veículos de golpe espiritual”, afirmou o pastor, que conta com a distribuição de panfletos para difundir suas ideias.

“Já que eu vi que persistem na incredulidade, e que estão aqui, porque realmente, querem que a luz e a sabedoria que só tem quem recebeu o Espírito de Deus, eu sinto a necessidade de revelar a verdade sobre o mundo infame e anticristão do ciclismo. Eu tenho cinco coisas que você nunca imaginou em suas aulas de spinning… além do perigo óbvio de destruir a virgindade das princesas de Deus”, disse Ramirez, de acordo com informações do site Los40.

Homem invade culto e diz que pastor saiu com sua mulher

A Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, acaba de ter seu nome envolvido em um novo escândalo. Nesta quinta feira (26), durante uma sessão solene na Câmara de Vereadores, no município de João Câmara, que celebrava os 100 anos da Assembleia de Deus no estado.

Durante a sessão solene, um homem entrou aos gritos no recinto, fazendo duras acusações contra o pastor Flavio Epifânio, da Assembleia de Deus daquele município. Ao lado dele [do pastor], estava o presidente da IEADERN, a convenção da Assembleia de Deus no estado, Martin Alves.

As acusações foram de que, o pastor Flavio teria “destruído” a família do rapaz. Flavio Epifânio teria mantido relações com a esposa do denunciante. Ele teria descoberto tudo, depois de ler as conversas que o pastor mantinha com sua esposa via Whatsapp.

Quer ver o vídeo? Basta acessar a matéria completa clicando aqui!

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…