Opinião: A Volta de Gabigol – Saúde Fitness

Opinião: A Volta de Gabigol

Opinião: A Volta de Gabigol

O Peixão vive um momento diferente do início da temporada, com Jair Ventura a equipe não conseguiu evoluir com um bom futebol, e era dependente de um esquema de jogo onde se posicionava recuado “tentando alcançar a meta com contra-ataques”. O fato é que a equipe passou por muitos ruins e de rejeição pela torcida que está acostumada com o DNA ofensivo, aquele onde “pode tomar 3 contanto que faça 4”, um momento que prejudicou o desempenho de alguns jogadores, entre eles o mais afetado foi sem dúvida Gabriel Barbosa, que na ocasião até deixou de ser chamado pelo carinhoso apelido que a torcida Santista lhe dera de Gabigol. Talvez um fatores tenha sido o fato da equipe não ter um armador e Jair insistir que todos os atacantes desempenhassem esta função, com isso Gabriel mostrou uma grande deficiência em passes, prejudicando a equipe e se auto prejudicando também.

Com a chegada de Cuca, as coisas mudaram, o técnico conversou muito com o jovem ídolo Santista e perguntou como ele gostaria de jogar, Cuca recebeu a resposta: “Quero jogar de centroavante.” foi a resposta de Gabriel Barbosa.

Atendendo ao pedido do jovem, Cuca vem orientando e aprimorando o ataque santista tem Gabriel com referência, o esquema vem tendo uma crescente muito positiva e hoje Gabriel é artilheiro isolado do campeonato Brasileiro com 13 gols, 3 gols á mais dos vices.

Com jair, Gabriel fez 5 gols em 15 jogos, com Cuca fez 8 gols em 10 jogos, agora o menino da Vila já pode retomar seu apelido de Gabigol. O jovem ainda precisa ser lapidado, há alguns pontos técnicos como passes e assistências que precisam evoluir além do comportamento estressadinho que lhe rende muitos cartões e consequentemente desfalque em partidas importantes.

Premium League lança game fantasy da Champions; veja como jogar esse e outros dos maiores campeonatos pelo mundo

A fase de grupos da Champions League tem início nesta terça-feira (18). O Premium League lançou o fantasy do melhor torneio de clubes do mundo.

A UEFA Champions League é o torneio de clubes mais badalado de todo o planeta. Reúne os principais times do continente europeu e, praticamente, o mundo todo para para assistir os jogos recheado de craques. Cristiano Ronaldo, Salah, Messi, Modric… Guardiola, Mourinho, Klopp…os principais nomes do futebol mundial estão disponíveis para serem escalados por todos os fãs que se cadastrarem no Premium.

Para jogar no Premium League, é simples: o usuário se cadastra somente com e-mail e define um nome para o seu time. Em seguida, ele terá 120 PLs (moeda do jogo) para escalar o elenco, desafiar os amigos e descobrir quem é o melhor treinador da galera. Além de criar o seu time, o usuário pode criar até cinco ligas de forma gratuita só na Champions League. E mais: neste mês de setembro, o melhor usuário da liga principal de cada ainda ganhará um prêmio.

O Premium League está disponível tanto na versão aplicativo (Apple Store e Google Play) como no desktop (www.premiumleague.com.br) e durante o segundo semestre, o jogador terá a chance de disputar as seguintes competições no fantasy: Champions League (Liga dos Campeões), Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol) e o Campeonato Argentino.

Como é possível notar, a maioria dos países são nações que não apresentam grande expressão dentro do cenário do futebol. Alguns tem tido bem recentemente na seleção, como País de Gales, Irlanda e Bósnia, por exemplo, mas o futebol local ainda é fraco. A fase de grupos desta edição da UEFA Champions League começa nesta terça-feira (18) com partidas que sempre prometem muito e são cercados de expectativas, pois reúnem times recheados de craques e estrelas.

O Torcedores agora tem um fantasy game baseado nos jogos da Uefa Champions League. O mercado já está aberto para a primeira rodada da fase de grupos da competição. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site http://fantasy.torcedores.com/. Convide seus amigos e desafie a todos em ligas públicas e privadas, além do bolão especialmente feito para quem gosta de palpitar nas partidas da maior competição de clubes do mundo.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…