Muitas mulheres estão descobrindo as vantagens de usar o secador em suas partes íntimas, o motivo é surpreendente; Assista! – Saúde Fitness

Muitas mulheres estão descobrindo as vantagens de usar o secador em suas partes íntimas, o motivo é surpreendente; Assista!

Muitas mulheres estão descobrindo as vantagens de usar o secador em suas partes íntimas, o motivo é surpreendente; Assista!

O universo feminino possui muitas curiosidades, algumas podem ser até inacreditáveis, principalmente para os homens, como, por exemplo, a utilização de alguns objetos para o bem-estar do corpo.

Um exemplo, disso são as mulheres que estão aderindo o uso de secadores para secar suas partes íntimas. Segundo especialistas, esse hábito é interessante, haja visto que pode evitar infecções.

Deixar a região úmida após o banho ou até mesmo depois de manter relações intimas, muitas mulheres tendem a proliferação de fungos e outros risco a saúde, por isso o ideal é manter o local seco, sendo assim elas acabam usando secadores.

Algumas, dessas infecções podem afetar até mesmo a rotina da pessoa, causando desconforto extremo nas mulheres, sendo assim eliminar a umidade da região íntima, ajuda no combate de doenças.

Segundo informações da ginecologista Alyssa Dweck, após as relações íntimas do casal, o corpo humano pode contrair fungos e bactérias que possam existir em sua região íntima, por isso que as mulheres devem ter um cuidado especial para que não aconteça nenhuma proliferação.

Não chega a ser tão assustador assim, o sistema do corpo já é preparado para eliminar algumas, dessas contaminações, porém, deixar o local o menos úmido possível é de extrema importância.

Uma dica usar água morna para a limpeza e o secador para deixar a região seca, porém, não se deve secar a parte interna, nessa região existem bactérias responsáveis pela proteção do local.

Doenças como a Candidíase e Levedura podem ocasionar outras infecções, que são gerados por inúmeros fatores, como o uso de pílulas anticoncepcionais, problemas hormonais e a imunidade baixa.

Mesmo fazendo todo o processo para manter a região limpa e seca é essencial o auxílio de um ginecologista, portanto, visite o profissional regularmente para evitar possíveis problemas de saúde.

Veja também:

Leave your vote

-1 points
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 100.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…