Mara Maravilha chora após bate boca ao vivo com Leo Dias e diretor do programa resolve tomar atitude; confira – Saúde Fitness

Mara Maravilha chora após bate boca ao vivo com Leo Dias e diretor do programa resolve tomar atitude; confira

O programa Fofocalizando que vai ao ar no “SBT” é bastante polêmico não só pelas fofocas feitas dos artistas ao vivo, mas também pelas brigas que os apresentadores protagonizam ao vivo em frente as câmeras. Atualmente sendo um programa de bastante audiência na emissora, as polêmicas que rolam em torno dele são ainda maiores do que as fofocas que rolam lá dentro.

O que mais se vê no programa são as discussões entre os apresentadores e Mara Maravilha, que sempre é o foco das brigas. Constantemente quem acompanha o programa vê discussões entre as apresentadoras Mara e Lívia Andrade, que acabam ganhando mais atenção do que as próprias fofocas do programa.

Nessa última quinta-feria no dia 02 de agosto não foi diferente e a edição do programa acabou dando o que falar. Tudo porque os apresentadores Leo Dias e Mara Maravilha ficaram se alfinetando do início ao fim do programa. Tudo começou após Leo Dias dizer que Mara é diferente de Gabriel Cartolano atual apresentador do quadro “Direto da Redação”, e que o intuito da apresentadora no quadro é “não trazer paz”.

Resultado de imagem para mara maravilha

Depois disso a coisa realmente começou a esquentar de verdade. Mara Maravilha afirmando que já tinha visto fotos do esposo de Lívia Andrade e Leo perguntando se ela iria deixar Mara falar assim do seu esposo, que não gosta de se expor na mídia. A confusão entre os apresentadores foi tão grande que até mesmo o diretor do programa teve que intervir para que as discussões acabassem

Mas o ápice de tudo mesmo foi quando Mara anunciou o quadro “Destrói ou Não destrói”, e colocou para debate a música “Medicina” da cantora Anitta. Bravo, Leo deu algumas informações sobre a carreira da cantora e passou o comando para Mara dizendo que ela era a “senhora da razão“.

Mara Maravilha não aguentou e começou a chorar ao vivo durante o programa, pedindo para que Leo não fizesse aquilo, pois o programa é um sucesso e ela o amava. “Me respeita, o nosso programa é um sucesso, Leo”, afirmou Mara Maravilha aos prantos.

Após a discussão, Léo Dias postou algumas explicações nos stories de seu Instagram oficial. Segundo Leo, isso que aconteceu durante o Fofocalizando é algo normal que acontece em qualquer empresa. Ele também disse que eles são pessoas normais e que tudo que acontece ali é de verdade, não são pessoas uma puxando saco da outra.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…