Lívia Andrade é questionada em evento sobre saída de Mara Maravilha, fica revoltada e toma atitude radical; confira – Saúde Fitness

Lívia Andrade é questionada em evento sobre saída de Mara Maravilha, fica revoltada e toma atitude radical; confira

A apresentadora Lívia Andrade compareceu em um evento bastante luxuoso que aconteceu no bairro do Brás em São Paulo. Ela deu entrevistas, e em um momento foi questionada sobre a saída de sua “inimiga” Mara Maravilha do programa Fofocalizando e não gostou nadadinha.

A loira evitou o assunto e já avisou de cara: “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar porque se falar eu vou ficar…”. E continuo: “A vida é assim um vão e outros ficam, uns vem e outros vai, segue o ritmo no estilo ragatanga”.

Novamente a repórter do TV Fama tentou entrar no assunto e ela mudou o foco. Mara e Lívia nunca se deram bem e vivam em pé de guerra no programa e no quadro “Jogo dos Pontinhos“, que é exibido dentro do “Programa Silvio Santos”.

Na última semana, Mara foi afastada do comando do Fofocalizando, o que acabou pegando todo mundo de surpresa, muita gente não gostou da atitude da emissora e criticaram bastante. O assunto se tornou polêmico, até então Mara não falou sobre o que teria ocasionado sua demissão do programa.

Internautas protestam na web após saída de Mara

A saída repentina de Mara acabou criando mais confusão ainda, e ainda pior, sobrando também para outros apresentadores. Segundo o site “Noticiasdatv”, Mara teria sido convidada a se retirar do programa e teria aceitado deixar a atração por já não estar mais satisfeita e ainda andar deprimida por conta da falta de respeito por parte de alguns colegas.

Mas, o anúncio da saída de Mara causou uma grande revolta por parte de alguns internautas, que resolveram protestar e criar um movimento para que outros apresentadores deixassem também o programa.

A polêmica foi tanto que nesta segunda-feira (20), enquanto o programa estava no ar, o termo “Fora Lívia e Leo Dias” acabou indo parar nos Trending Topics como sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas comentaram sobre o assunto e expressaram sua indignação e desejo.

Vale lembrar que Mara estava afastada do SBT a mais ou menos 22 anos, retornando para o “Fofocando”, que depois virou “Fofocalizando”. O desentendimento entre os apresentadores era visível, e às vezes até mesmo ao vivo alguns soltavam indiretas e farpas.

Segundo o site “Noticiasdatv”, Mara teria sido chamada na sala de Fernando Pelegio e convidada a se retirar. Ela que vinha há algum tempo desgastada com o emprego, resolveu aceitar. Após a confirmação, não se falou mais de outra coisas no bastidores do SBT, e o assunto tomou a proporções tão grandes que parece que acabou ‘respingando’ em todo mundo, incluindo para Lívia Andrade.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…