Lembra da Paty do seriado “Chaves”? Veja como ela está hoje em dia depois de 40 anos! – Saúde Fitness

Lembra da Paty do seriado “Chaves”? Veja como ela está hoje em dia depois de 40 anos!

Lembra da Paty do seriado “Chaves”? Veja como ela está hoje em dia depois de 40 anos!

A série “Chaves ” foi um programa que marcou a vida de gerações inteiras, já que foi transmitido em mais de 20 países, incluindo China e Rússia, conquistando milhões de fãs no mundo. No entanto, até hoje, existem muitos mistérios sobre esta série épica de televisão mexicana. Hoje vamos falar sobre um personagem muito especial e muito pouco conhecida do programa, vamos falar sobre a bela “Paty”, a jovem vizinha que conquistou o coração de Chaves.

A atriz que interpretou o personagem “Paty” chama-se Ana Lilian de la Macorra e por um ano, entre 1978 e 1979, ela apareceu no programa “Chaves”. O curioso é que Ana nunca quis ser atriz, sua participação na série foi uma maravilhosa coincidência. Naquela época, a jovem Ana Lilian, com apenas 21 anos, trabalhava no departamento de produção do programa, como assistente. Seu trabalho, entre muitas coisas, de acordo com a Sra. Lilian, ela estava encarregada de escalar todos os atores que aspiravam participar do programa.  Por não encontrarem uma atriz que interpretasse a personagem de “Paty”, o mesmo Roberto Gómez Bolaños pediu a Ana Lilian que a interpretasse, e foi isso que ela fez. Depois de 25 capítulos, Ana deixou o programa, alegando que não gostava de fama, preferia ter uma vida tranquila e anônima, sem autógrafos nem câmeras, pois graças a sua beleza, sua personagem causou sensação na sociedade mexicana. Assim como ela estava se tornando uma celebridade, Ana percebeu que a fama não era para ela.

Hoje, depois de anos, Ana Lilian de la Macorra dedica-se a coisas completamente diferentes. Ela deixou o meio artístico, para se tornar uma psicoterapeuta exemplar, ajudando a reabilitar a vida de centenas de pessoas em todo o mundo. O que está claro para nós é que aos 60 anos, Ana ainda tem a mesma beleza que um dia foi “Paty”, a eterna musa de “Chaves”. Ela realmente continua linda não é mesmo? Dá só uma olhada em como ela está atualmente:  Sem dúvida, Chaves foi um dos programas que entraram para a história, pois mesmo após anos de sua primeira estréia, a série continua sendo exibida em alguns canais da televisão aberta em diversas partes do mundo, sempre registrando muita audiência.

Leave your vote

-2 points
Upvote Downvote

Total votes: 8

Upvotes: 3

Upvotes percentage: 37.500000%

Downvotes: 5

Downvotes percentage: 62.500000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…