Jorge e Mateus se desentendem em palco durante show e clima fica pesado; veja o vídeo – Saúde Fitness

Jorge e Mateus se desentendem em palco durante show e clima fica pesado; veja o vídeo

Jorge e Mateus formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso dos últimos tempos, suas músicas estão sempre entre as mais tocadas de todo o nosso país. Porém o clima anda meio tenso entre os dois, e essa não é a primeira vez que acontece um desentendimento entre eles.

Desta vez o clima pesou durante um show na “Festa do Peão de Barretos”. O desentendimento começou quando Jorge pegou um chapéu e afirmou várias vezes que não cabia na cabeça de Mateus por ele ter a cabeça muito grande.

Na hora Mateus ficou irritado, era visível e ele respondeu usando um palavrão: “Tipo a sua língua, grande pra c******”. Jorge vendo que a brincadeira não saiu como esperado, tentou amenizar a situação, estende a mão para Mateus que deixa ele no vácuo e sai do palco. Em seguida Jorge diz no microfone: “É grande mesmo”.

Confira abaixo o vídeo desse momento constrangedor de Jorge e Mateus:

https://youtu.be/MKH-kKz7ODc

Cantor sertanejo diz que ‘samba é coisa de bandido’

Vale lembrar que a pouco tempo atrás, o cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, fez uma piada durante o programa “Altas Horas”, programa das madrugadas da Rede Globo, que repercutiu muito mal nas redes sociais. Ele lembrou de um episódio que aconteceu em um dos show que fizeram no início da carreira. No show em questão, um fã pediu para que ele e Fabiano tocassem um samba, e então comentou a resposta que deu ao fã.

Eu falei: ‘desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba. O Fabiano (disse): ‘E tem mais, na minha opinião, samba é música de bandido. Vamos cantar mais um modão, aí”, relatou o cantor. Um trecho da entrevista foi compartilhado por um internauta no Twitter, o que acabou viralizando a resposta dada por César.

Já nas redes sociais, as opiniões se dividiram sobre a declaração polêmica do cantor. “Ao rapaz que disse que samba e coisa de bandido… Com toda certeza vc não sabe nada sobra a cultura deste pais!#CesarMenottieFabiano #Samba“, afirmou um internauta.

Essa história do @cmf_oficial cantando no presídio que o @CesarMenotti conta é muito engraçada! A cara do @fabianomenotti ter feito isso!! #Sertanejo #CesarMenottieFabiano #AltasHoras“, comentou esse, que achou a piada engraçada.

Logo após tanta repercussão negativa na internet, César Menotti gravou um vídeo onde esclareceu que a piada não representa a opinião dele, afirmando: “Eu contei um causo no programa no Serginho Groisman, e muitas pessoas, por terem visto apenas um trecho da edição, não todo o contexto, acabaram se ofendendo. Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão, mas não era essa a minha intenção, era só contar um causo para distrair e, com certeza, uma piada não representa a minha opinião”, disse o cantor.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…