Início de uma nova era? Prêmio de Melhor do Mundo tem novo dono – Saúde Fitness

Início de uma nova era? Prêmio de Melhor do Mundo tem novo dono

Início de uma nova era? Prêmio de Melhor do Mundo tem novo dono

Depois de dez anos de hegemonia entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o croata Luka Modric, principal nome da campanha heroica da Croácia na Copa do Mundo, foi eleito na tarde desta segunda-feira (24) o Melhor Jogador da última temporada europeia. Contando com 29,05% dos votos, Modric superior CR7 (19,08% dos votos) e Mohamed Salah (11,23%). Essa é a primeira vez que Cristiano Ronaldo e Messi ficam sem o prêmio de Melhor Jogador do Mundo desde 2007, quando a premiação foi dada para o brasileiro Kaká.

Campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid como titular absoluto e uma peça muito importante no meio-campo espanhol, Modric sacramentou sua vitória na premiação graças ao seu desempenho na Copa do Mundo da Rússia, onde marcou dois gols e ainda deu uma assistência, sendo o principal nome da seleção croata e um dos responsáveis por levar a equipe até a grande final do torneio. O ótimo desempenho na Rússia não foi atrapalhado pelo vice contra a França.

“Obrigado aos meus fãs do mundo inteiro pelo apoio. Fico feliz pelo apoio que me deram desde sempre. Gostaria de agradecer aqueles que votaram por mim. Gostaria de mencionar o meu ídolo do futebol, capitão da Croácia na Copa de 1998, em nossa primeira participação, quando ganhamos o terceiro lugar. Aquele time mostrou que poderíamos conquistar coisas grandes e, por sorte… Tivemos a sorte de ser a mesma coisa para as próximas gerações. E mostramos que o sonho pode ser realidade”, disse Modric.

Entre os nomes que votaram no craque croata está o do treinador da seleção brasileira Tite, que já havia revelado seus votos para o prêmio The Best da Fifa há algumas semanas. O treinador brasileiro votou ainda em Salah e Cristiano Ronaldo. O zagueiro Miranda, capitão da Seleção, votou em CR7, Mbappé e Messi, exatamente nesta ordem.

Os dois maiores nomes do futebol mundial, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, não estiveram no evento da Fifa, alegando que o cronograma de compromissos apertado impediu suas presenças na cerimônia de entrega dos prêmio. Vale lembrar que os dois concorriam ao prêmio Púskas, de gol mais bonito, e estavam na “Seleção da Fifa”, acompanhados por Modrid.

Premium League lança game fantasy da Champions; veja como jogar esse e outros dos maiores campeonatos pelo mundo

A fase de grupos da Champions League tem início nesta terça-feira (18). O Premium League lançou o fantasy do melhor torneio de clubes do mundo.

A UEFA Champions League é o torneio de clubes mais badalado de todo o planeta. Reúne os principais times do continente europeu e, praticamente, o mundo todo para para assistir os jogos recheado de craques. Cristiano Ronaldo, Salah, Messi, Modric… Guardiola, Mourinho, Klopp…os principais nomes do futebol mundial estão disponíveis para serem escalados por todos os fãs que se cadastrarem no Premium.

Para jogar no Premium League, é simples: o usuário se cadastra somente com e-mail e define um nome para o seu time. Em seguida, ele terá 120 PLs (moeda do jogo) para escalar o elenco, desafiar os amigos e descobrir quem é o melhor treinador da galera. Além de criar o seu time, o usuário pode criar até cinco ligas de forma gratuita só na Champions League. E mais: neste mês de setembro, o melhor usuário da liga principal de cada ainda ganhará um prêmio.

O Premium League está disponível tanto na versão aplicativo (Apple Store e Google Play) como no desktop (www.premiumleague.com.br) e durante o segundo semestre, o jogador terá a chance de disputar as seguintes competições no fantasy: Champions League (Liga dos Campeões), Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol) e o Campeonato Argentino.

Como é possível notar, a maioria dos países são nações que não apresentam grande expressão dentro do cenário do futebol. Alguns tem tido bem recentemente na seleção, como País de Gales, Irlanda e Bósnia, por exemplo, mas o futebol local ainda é fraco. A fase de grupos desta edição da UEFA Champions League começa nesta terça-feira (18) com partidas que sempre prometem muito e são cercados de expectativas, pois reúnem times recheados de craques e estrelas.

O Torcedores agora tem um fantasy game baseado nos jogos da Uefa Champions League. O mercado já está aberto para a primeira rodada da fase de grupos da competição. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site http://fantasy.torcedores.com/. Convide seus amigos e desafie a todos em ligas públicas e privadas, além do bolão especialmente feito para quem gosta de palpitar nas partidas da maior competição de clubes do mundo.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…