Homofobia? Richarlyson disse que ficou magoado em não estar na Calçada da Fama Tricolor – Saúde Fitness

Homofobia? Richarlyson disse que ficou magoado em não estar na Calçada da Fama Tricolor

Homofobia? Richarlyson disse que ficou magoado em não estar na Calçada da Fama Tricolor

Olá, Galera Tricolor!

Estou aqui para falar sobre a polêmica que gerou em toda a mídia por Richarlyson não estar na calçada da fama Tricolor. Este assunto veio a tona depois de um mês e meio, após ele conceder entrevisto no programa “Aqui com Benja” no Fox Sports no último sábado.

Até entendo sua mágoa, pois enquanto esteve no São Paulo dedicou-se muito e ele está no quadro de grandes conquistas como o Mundial de Clubes de 2005 como reserva, e o Tricampeonato Brasileiro que foi de 2006 a 2008. A Diretoria Tricolor disse que haverá mais espaços para que outros jogadores estejam na Calçada e tenho certeza que Richalyson estará lá futuramente e digo que merecidamente. Junto com ele faltaram jogadores como Souza que tem uma Libertadores a mais e um Campeoanto Brasileiro a menos que Richarlyson e Dagoberto, Borges, Jorge Wagner e Hugo que foram tão importantes como Richarlyson na conquista dos Brasileirões do time comandado por Muricy. Entendo também que além de uma passagem vitoriosa pelo Tricolor, Richarlyson foi vitorioso em outros clubes, como a conquista da Libertadores de 2013 pelo Atlético/MG.

Mas este assunto me deixou muito irritado, não com Richarlyson por ficar magoado, já que tem todo o direito, e nem com a diretoria, pois a ideia inicial era de 99 jogadores e a história do São Paulo é tão gloriosa que fica difícil escolher apenas 99 nomes, mas sim com a imprensa esportiva tendenciosa que temos neste país. Porque não questionaram a ausência de Souza, Dagoberto, Borges, Jorge Wagner e Hugo como questionaram a ausência de Richarlyson. Ah, é para dizer que o São Paulo e sua torcida são homofóbicos? Façam mil favores. Para começar o próprio jogador já afirmou que não é homossexual (como se a opção sexual dele importasse). Outra coisa é que vejo a imprensa querendo denegrir a torcida do São Paulo, coisa que não admito, pois fazer o que a torcida do São Paulo faz pelo time é para poucas torcidas no mundo. Também quem manda torcer para um clube em que a mídia esportiva odeia. É só assistir os programas de debate esportivo.

Volto a falar que Richarlyson merecia estar na calçada da fama sim, assim como outros jogadores mereciam e não estão lá. E você, o que acha desta polêmica? Vamos São Paulo, vamos ser Campeão!

Premium League lança game fantasy da Champions; veja como jogar esse e outros dos maiores campeonatos pelo mundo

A fase de grupos da Champions League tem início nesta terça-feira (18). O Premium League lançou o fantasy do melhor torneio de clubes do mundo.

A UEFA Champions League é o torneio de clubes mais badalado de todo o planeta. Reúne os principais times do continente europeu e, praticamente, o mundo todo para para assistir os jogos recheado de craques. Cristiano Ronaldo, Salah, Messi, Modric… Guardiola, Mourinho, Klopp…os principais nomes do futebol mundial estão disponíveis para serem escalados por todos os fãs que se cadastrarem no Premium.

Para jogar no Premium League, é simples: o usuário se cadastra somente com e-mail e define um nome para o seu time. Em seguida, ele terá 120 PLs (moeda do jogo) para escalar o elenco, desafiar os amigos e descobrir quem é o melhor treinador da galera. Além de criar o seu time, o usuário pode criar até cinco ligas de forma gratuita só na Champions League. E mais: neste mês de setembro, o melhor usuário da liga principal de cada ainda ganhará um prêmio.

O Premium League está disponível tanto na versão aplicativo (Apple Store e Google Play) como no desktop (www.premiumleague.com.br) e durante o segundo semestre, o jogador terá a chance de disputar as seguintes competições no fantasy: Champions League (Liga dos Campeões), Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol) e o Campeonato Argentino.

Como é possível notar, a maioria dos países são nações que não apresentam grande expressão dentro do cenário do futebol. Alguns tem tido bem recentemente na seleção, como País de Gales, Irlanda e Bósnia, por exemplo, mas o futebol local ainda é fraco. A fase de grupos desta edição da UEFA Champions League começa nesta terça-feira (18) com partidas que sempre prometem muito e são cercados de expectativas, pois reúnem times recheados de craques e estrelas.

O Torcedores agora tem um fantasy game baseado nos jogos da Uefa Champions League. O mercado já está aberto para a primeira rodada da fase de grupos da competição. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site http://fantasy.torcedores.com/. Convide seus amigos e desafie a todos em ligas públicas e privadas, além do bolão especialmente feito para quem gosta de palpitar nas partidas da maior competição de clubes do mundo.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…