Em desvantagem, Palmeiras precisa ir para cima do Cruzeiro na Copa do Brasil – Saúde Fitness

Em desvantagem, Palmeiras precisa ir para cima do Cruzeiro na Copa do Brasil

Em desvantagem, Palmeiras precisa ir para cima do Cruzeiro na Copa do Brasil

Depois da derrota polêmica para o Cruzeiro dentro de casa, o Palmeiras precisará correr atrás do prejuízo dentro do Mineirão, nesta quarta-feira, às 21h45min. O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil já começa 1 a 0 para a Raposa, obrigando o Alviverde a ir para cima buscando a vitória de qualquer maneira.

Um empate é favorável aos donos da casa, enquanto a vitória por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. O triunfo por 2 gols ou mais coloca o Palmeiras na final da competição nacional.

Do lado cruzeirense, as boas notícias são os retornos de Arrascaeta e Thiago Neves aos treinamentos. Assim, os jogadores tem chance de começar o jogo ou ficar a disposição no banco de reservas.

E o Palmeiras?
O Palmeiras terá o retorno do volante Felipe Melo e do centroavante Deyverson, que estavam suspensos na partida de ida. Sendo assim, Felipão deve mandar a campo Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antonio Carlos e Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique e Moises, Willian, Dudu e Borja.

A dúvida gira em torno da presença de Lucas Lima no banco. Ele precisou sair do jogo no fim de semana por causa de dores no quadril e deve ser reavaliado. Em contrapartida, o meia Guerra entrou no seu lugar no Brasileiro e está totalmente recuperado. Assim, ele pode ser alternativa de criatividade ao longo do jogo.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…