Ele colocou 4 fatias de tomate em um recipiente com terra e o resultado 10 dias depois é incrível! Você deveria tentar isso! – Saúde Fitness

Ele colocou 4 fatias de tomate em um recipiente com terra e o resultado 10 dias depois é incrível! Você deveria tentar isso!

Ele colocou 4 fatias de tomate em um recipiente com terra e o resultado 10 dias depois é incrível! Você deveria tentar isso!

Se você gosta de tomates frescos este é o truque para você! Você gosta de tomates? Então você provavelmente não conhecerá nada melhor do que os tomates frescos da sua horta. Porque não importa o quão frescos sejam os que você compra no supermercado ou na feira, não há nada como cultivar a sua própria comida! Cultivar seus próprios tomates é divertido de se fazer, e não é nada difícil.

É super fácil e um pouco cômodo comprar seus tomates no supermercado ou na feira. Você não precisa esperar por anos aguardando até que seus tomates estejam maduros e nem precisa sair do caminho para comprar sementes. Mas esse é o ponto! Não há necessidade de comprar sementes para cultivar os seus próprios tomates. Todo tomate tem o potencial de ser transformado em um novo tomateiro; é assim que a Mãe Natureza funciona. Temos um método faça-você-mesmo super prático que lhe dará resultados incríveis em apenas 10 dias. Além disso, não é a ciência dos foguetes; qualquer um pode fazer isso e é isso que amamos! Mesmo se você não levar jeito para o cultivo, você poderá fazer esse método funcionar depois de assistir ao pequeno vídeo que temos para você. E economiza dinheiro também! O que mais você poderia querer?

Tudo que você precisa é de um recipiente com terra e um tomate maduro, que você tem que cortar em algumas fatias. Basta jogar as fatias no recipiente com a terra; você poderá ver as pequenas sementes dentro do tomate. Use uma fina camada de composto ou terra para cobrir as fatias de tomate. Regue de vez em quando e, depois de uma ou duas semanas, você terá mais de cinquenta mudas! Quatro ou cinco plantas pequenas serão suficientes. Basta escolher as que são maiores, porque essas são as mais fortes também. E é isso! Você terá feito sozinho as suas próprias plantações de tomate! Assista ao vídeo abaixo para ver por si mesmo como isso é feito!

https://youtu.be/cLfpeUtyDII

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…