Corinthians e Flamengo disputam vaga na final da Copa do Brasil – Saúde Fitness

Corinthians e Flamengo disputam vaga na final da Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo disputam vaga na final da Copa do Brasil

É tudo ou nada. Após o 0 a 0 no estádio do Maracanã no primeiro jogo, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera. O vencedor vai encarar Palmeiras ou Cruzeiro na grande final da Copa do Brasil.

Devido ao empate sem gols nos primeiros minutos, os clubes entram em igualdade neste confronto decisivo. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, lembrando que não há mais peso diferenciado nos gols marcados fora de casa.

Com as voltas do volante Paulo Roberto e do atacante Jonathas, o treinador Jair Ventura pode apostar novamente em um ataque sem um jogador centralizado. Além disso, o clube decidiu antecipar a concentração dos jogadores para a partida.

E o Fla?
Adotando o mistério como aliado, o treinador Mauricio Barbieri foi claro ao dizer que quarta-feira será o Dia D para o Flamengo neste ano.

“É o jogo mais importante do ano, em se tratando de Copa do Brasil. Vamos fazer de tudo para passar, mas não diminui a responsabilidade no Brasileiro. O tempo é curto. Tem que pensar mais na recuperação dos jogadores. Temos escolhas importantes a fazer. Farei de acordo com as características do adversário”, declarou o técnico.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…