Comercial de álbum de figurinhas feito por Larissa Manoela é banido da TV e o motivo é revelado; confira – Saúde Fitness

Comercial de álbum de figurinhas feito por Larissa Manoela é banido da TV e o motivo é revelado; confira

Larissa Manuela é uma das atrizes e cantoras mirins, com maior sucesso no Brasil atualmente. A jovem já mostrou que tem muito talento e virou inspiração de muitas crianças. Ela constantemente chama a atenção da mídia por usar roupas consideradas ‘ousadas’ que valorizam as curvas dela, alguns internautas costumam realizar comentários um tanto indiscretos com relação à famosa; em uma recente publicação do site G1, um internauta chamou a artista de ‘delicinha’.

Sabe-se que a garota é bastante famosa pelo público infantil por ter feito novelas e filmes brasileiros, além da atuação como cantora. Os hits mais aguardados no show da artista são: “Fala Sério, Mãe”, “Pra Ver Se Cola”, “Tô Nem Aí”, dentre outras músicas.

Os shows dela costumam lotar bastante, uma vez que ela é muito admirada no Brasil, não apenas pela voz, mas também por ser uma artista carismática. Tendo mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, já protagonizou polêmicas em redes sociais, devido a fotos de biquíni

Ficou conhecida no Brasil por ter atuado na novela Cúmplices de um Resgate, no SBT, na qual estrelou como protagonista, juntamente com o ator João Guilherme Ávila, que fazia par romântico com a atriz. Além disso, também contracenou com artistas importantes, como Ingrid Guimarães em um filme.

Porém algo que aconteceu com a atriz acabou pegando ela e os fãs dela de surpresa. O CONAR (Conselho de autorregulamentação publicitária), divulgou na última quarta-feira, dia 01 de agosto, uma nota afirmando que o comercial que a atriz estrela falando sobre o álbum de figurinhas está proibido nas emissoras de TV.

Segundo a nota que foi divulgada pelo site UOL, o comercial exibido pelo “SBT” tem “apelos imperativos de consumo” e fala de gratuidades sem explicar quais realmente são elas. Essa notícia acabou pegando todos os fãs e seguidores de Larissa de surpresa, que ficaram chocados sem entender por qual motivo o comercial havia parado de ser exibido.

A equipe da atriz teen ainda pode recorrer da decisão, porém o comercial teve que ser retirado imediatamente do ar até que toda situação seja esclarecida e ter um ponto final. No comercial, Larissa fala as seguintes frases: “Envie agora um SMS”. “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”. Segundo os conselheiros responsáveis pelo Conar, as frases em questão que foram ditas pela atriz no comercial são muito apelativas.

E você, o que acha dessa decisão? Acha que o comercial deveria realmente ter sido tirado do ar? Comente aqui!

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…