Coisas que infiéis fazem para que não descubram a traição – Saúde Fitness

Coisas que infiéis fazem para que não descubram a traição

Coisas que infiéis fazem para que não descubram a traição

Um dos pilares do relacionamento é a confiança, mas sempre pode acontecer de surgirem dúvidas quanto ao comprometimento, sinceridade e a fidelidade. Ninguém gosta de saber que foi traído e isso, com certeza mina a relação aos poucos, mesmo quando o afetado pela traição perdoa, pois houve uma quebra de confiança. Em geral é o homem que em sua maioria comete traição, as mulheres também, mas o percentual é menor em relação aos companheiros. Quando se conversa com uma mulher qual o motivo que a levou a trair, em primeiro lugar é um tipo de vingança. Ela descobriu que foi traída e quis pagar na mesma moeda.

Os dois precisam antes de pensar em sair com outra pessoa e fazer sexo, que a traição magoa, entristece e tentar se colocar no lugar do outro para entender que não gostaria que fizesse consigo e analisar se por um desejo qualquer vale a pena colocar o relacionamento em risco. Provavelmente a resposta é não!

Conheça as 9 coisas que os infiéis costuma fazer para que a traição não seja descoberta.
Atitudes diferentes na hora dos momentos de intimidade. É comum durante o ato sexual, mesmo entre os casais que gostam de inovar, o cônjuge traidor adotar um novo modo de fazer carícias e beijar. Claro que ninguém é igual na intimidade todos os dias, mas é possível perceber alguma mudança.

Passa a cuidar mais da aparência.
Cuidados com o físico, novo perfume, compra de acessórios, mudança no penteado, matricula na academia, entre outros detalhes que antes não cuidava tanto assim. Todo fim de semana ele sai com os amigos e durante a semana tem dias que passou a chegar tarde. Diz que o trabalho está chato, passa horas fazendo extra para não perder o emprego, diz que precisa ir a festas, mas vai sozinho porque é encontro de homens.

Ele tenta escapar do assunto quando você faz perguntas e ainda fica zangado. Quando a mulher pergunta onde e com quem estava à resposta é sempre do tipo; “tem o direito de ter amizades”. Ele passa a dar presentes diferentes do habitual. Na tentativa de se redimir da culpa, ele dá presentes mais vezes, fica mais amável.

Exala um cheiro diferente que você não conhece. Um cheiro suave de sabonete, colônia ou perfume nas roupas. Nesse caso, o homem pode ter tomado banho na companhia da outra, ou e amante fez questão de abraçar e demonstrar afeto para o perfume dela aderir na roupa na expectativa da mulher traída sentir e descobrir, criando uma possibilidade de acabar o relacionamento e ele ficar com a amante.

Pelos de animal na roupa. Se você não tiver nenhum pet é fácil, mas se tiver é só comprar o pelo com dos seus animais. Imprevistos passam a acontecer com frequência. Ele começa a dar desculpas de que teve um imprevisto. Sim, isso acontece com qualquer um, só que passa a ser recorrente.

Atenção aos detalhes. Não acuse nem confronte diretamente com acusação, mas se os detalhes indicam a chance de traição, acalme-se e chame para uma conversa franca. Saiba que se ele estiver sem jeito e pouco a vontade com a traição que comete, pode ser que diga a verdade, nesse caso é preciso pensar antes de conversar o quanto está disposta a botar as cartas na mesa e terminar o relacionamento para não sofrer mais, ou se dará mais uma chance. Não se pode generalizar, se o homem estiver de fato estiver arrependido, pode ser que se comprometa em não enganar, mas quem costuma trair, dificilmente deixa de repetir a traição.

Leave your vote

-13 points
Upvote Downvote

Total votes: 25

Upvotes: 6

Upvotes percentage: 24.000000%

Downvotes: 19

Downvotes percentage: 76.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…