Após todas as fotos de Lucas Lucco no Instagram serem deletadas, o motivo finalmente é revelado e choca a todos – Saúde Fitness

Após todas as fotos de Lucas Lucco no Instagram serem deletadas, o motivo finalmente é revelado e choca a todos

Quem não conhece o cantor Lucas Lucco? Sendo consagrado um dos cantores mais queridos de todo o Brasil tanto pela sua beleza, corpo escultural que arranca suspiros das mulheres e pelas suas músicas que sempre são sucesso, ele é seguido por milhões de pessoas em suas redes sociais.

O cantor sempre explode a cada novo lançamento musical, fazendo dele um dos maiores cantores da música brasileira atualmente. Lucas é bem ativo em suas redes sociais, postando fotos mostrando sua boa forma e até mesmo interagindo com os seus seguidores. Sempre alvo de notícias na mídia, mais uma vez ele foi manchete após todas as fotos de seu Instagram oficial serem apagadas misteriosamente.

Na terça-feira passada (31), boatos de que uma foto do cantor teria sido vazada se espalharam rapidamente em todas as redes sociais. Em muito pouco tempo, se espalhou por toda internet que a foto em questão seria uma foto íntima do cantor sertanejo e segundo os boatos, esse teria sido o motivo para que ele tivesse apagado todas as fotos do seu perfil no Instagram, que conta com mais de 14,7 milhões de seguidores.

Rapidamente foi provado que a foto espalhada não seria do cantor e sim de um rapaz desconhecido. Também foi confirmado que ele não teria apagado as fotos de seu Instagram e na verdade, ele teria sido alvo de um ataque hacker. A assessoria de imprensa do cantor sertanejo emitiu uma nota para a equipe do site UOL confirmando que o cantor teria sido alvo de um ataque: “Nossa equipe digital está averiguando para ver o que aconteceu”.

Crimes cibernéticos contra artistas

Ataques hackers desse tipo são bem comuns ainda mais contra artistas famosos que estão em foco no momento. Os hackers se aproveitam de falhas simples para tirarem proveito e terem seus minutos de fama em cima do artista. Vale lembrar que no mês de abril ainda desse ano, um ataque hacker tirou o clipe “Despacito” do YouTube.

Falando sobre ataques que também aconteceram aqui no nosso país, a cantora Pabllo Vittar também sofreu na mão dos criminosos cibernéticos. Após ter seu canal invadido por um hacker, o seu clipe “K.O” que era um dos mais vistos de seu canal foi simplesmente deletado do YouTube. Depois de entrar em contato com a equipe da plataforma, o clipe e o canal foram recuperados.

Se nem os artistas escapam, é melhor nós “meros mortais” tomarmos muito cuidado com as informações que compartilhamos na internet e principalmente os sites em que acessamos.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…