Algo curioso aconteceu em um hospital: 16 enfermeiras estão grávidas ao mesmo tempo; confira – Saúde Fitness

Algo curioso aconteceu em um hospital: 16 enfermeiras estão grávidas ao mesmo tempo; confira

Pode parecer brincadeira, mas o “Centro de Terapia Intensiva do Banner Desert Medical Center”, em Arizona, nos Estados Unidos, vai passar por um déficit de funcionárias nos próximos meses. O motivo? 16 das enfermeiras da unidade de saúde estão grávidas, o equivalente a 10% da equipe de enfermagem em atividade.

Uma das profissionais, Rochelle Sherman, conta em entrevista: “Acho que não nos demos conta de quantas estavam grávidas até abrimos um grupo no Facebook”, como consta na BBC. As enfermeiras se divertiram com a situação dizendo que provavelmente há algo na água do hospital. Ainda no tom de brincadeira, outra afirmou que esse é um acordo feito para elas folgassem no natal: “É como se tivéssemos feito algum pacto”, afirmou outra enfermeira.

Jolene Garrow agradeceu aos colegas que estão contribuindo durante o período da gravidez, já que em muitos casos, fica impossível para as gestantes auxiliarem pacientes que possuem doenças contagiosas como herpes, tuberculose, ou que precisem passar por procedimentos mais agressivos como os do câncer.

A equipe da unidade já está se preparando para a chegada de todos esses bebês e para isso, vão fazer um chá de bebê coletivo na próxima semana, antes da primeira enfermeira sair de licença maternidade que dura 12 semanas, já que o seu parto está previsto para setembro. Dentre elas, o último parto está previsto para janeiro de 2019.

Bebê chorando escuta coração de sua mãe

A experiência mostrada no vídeo foi realizada pela empresa Alpina Colombia, uma empresa de produtos alimentícios. Por possuírem uma linha voltada à bebês, eles resolveram nos mostrar a influência que uma mãe tem sobre seu filho. Mas me diga, qual é o seu sentimento após ver o vídeo? Percebe como os bebês se acalmam após ouvirem o som do coração da mãe? Isso é emocionante, não é mesmo?

Enquanto ainda estavam dentro da barriga da mãe, escutavam diversos sons que os ajudaram a desenvolver suas emoções aqui fora. No entanto, tudo indica que nossos fofinhos nunca foram capazes de esquecer o som do coração de quem os gerava. Ao ouvirem novamente, se sentem muito mais tranquilos e é como se estivessem sendo confortados. Sim, amigos, este é o poder do coração de uma mãe, que vai muito além do que somos capazes de imaginar.

Para ver o que aconteceu quando o bebê ouviu o coração de sua mãe, basta ler a matéria completa clicando aqui!

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…