7 alimentos que você JAMAIS comeria se soubesse como são feitos; dá só uma olhada! – Saúde Fitness

7 alimentos que você JAMAIS comeria se soubesse como são feitos; dá só uma olhada!

7 alimentos que você JAMAIS comeria se soubesse como são feitos; dá só uma olhada!
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Sabemos que muitas das vezes comemos sem nem se preocupar como são feitos muitos alimentos. Aliás alimentos que levamos para no mesa rotineiramente e não damos conta do perigo ou como eles são feitos e rapidamente ingerimos qualquer tipo de alimento. O curioso que sempre ouvimos a seguinte frase, “Se você soubesse como isso é feito você não comeria nunca mais”. Quem nunca ouviu isso?

Mais nossa curiosidade e muito grande e ficamos perplexos quando revelado muitas formas e lugares que são desenvolvidos os alimentos que levamos para nossa mesa, e muito pior para nossa boca e ingerimos com o maior gosto. Neste caso vamos explicar tudo pra você levantamos alguns dados e achamos um vídeo nesta pesquisa que fizemos, assim fica bem mais fácil você intender como tudo funciona. Veja os alimentos que iremos falar: Salsicha, Chocolate, Gelatina, Embutidos, Batatas Fritas, Queijo processado, Kanikama. Você come alguns desses alimentos? Vai me dizer que come tudo?

8 alimentos que ajudam a limpar as artérias
A deterioração das condições das artérias é um dos motivos que levam à redução no fornecimento de sangue para os órgãos vitais. A aterosclerose é uma condição patológica em que, nas paredes das artérias, são formadas as chamadas placas ateroscleróticas, que obstruem o fluxo sanguíneo e prejudicam a elasticidade da parede vascular.

Entre os efeitos mais comuns estão doença cardíaca e a formação de insuficiência cardíaca. Para a prevenção e o tratamento, é necessário reduzir a ingestão de alimentos ricos em colesterol, comer frutas e vegetais frescos e levar um estilo de vida mais saudável.

Segue abaixo uma relação dos produtos mais eficientes que ajudam, de forma natural, na limpeza das artérias.

1. Alho
O alho já há muitos anos é utilizado no tratamento de diversas doenças, incluindo os problemas cardíacos e a hipertensão arterial. Os resultados de muitas pesquisas mostraram que o alho ajuda a prevenir a formação de placas ateroscleróticas nas paredes das artérias coronárias.

2. Uva
Por conta do elevado teor do antioxidante resveratrol, a uva normaliza o metabolismo da gordura no organismo, reduz o risco de placas ateroscleróticas e coágulos sanguíneos e evita o desenvolvimento de doenças cardíacas.

3.Azeite de oliva
Diversos estudos conduzidos por especialistas confirmaram a eficácia do azeite. Como resultado de seu uso regular, pode ser observada a redução do colesterol ruim no sangue.

4. Cranberry
Apenas 3 copos de suco de cranberry por semana ajudam de forma eficiente no combate aos depósitos de colesterol na superfície interna da parede vascular. Cranberries aumentam a capacidade das células de absorver gorduras e não permitir que elas se acumulem nos vasos sanguíneos.

5. Tomates
Alguns estudos conduzidos por cientistas coreanos mostraram que os tomates têm um alto teor de licopeno, o que impede a compactação das paredes das artérias. O licopeno é um poderoso antioxidante que tem um efeito antitumoral e retarda o processo de envelhecimento. Sua ingestão regular reduz o risco de desenvolver doenças cardiovasculares.

6. Espinafre
O espinafre é uma fonte rica de potássio e ácido fólico, que previnem a hipertensão e a formação do colesterol e protegem contra a insuficiência cardíaca. Além disso, também contém grandes quantidades de luteína.

7. Kiwi e melão
O kiwi e o melão são conhecidos por seu alto teor de antioxidantes, que ajudam efetivamente na redução dos níveis de colesterol. O uso diário, mesmo que seja de uma pequena quantidade de melão e kiwi, ajuda rapidamente na limpeza das artérias.

8. Aveia
A aveia tem um alto teor de fibra solúvel, o que evita o acúmulo de colesterol no organismo. Apenas 1 ou 2 xícaras de aveia por dia podem reduzir o nível de gordura no sangue em 20%.

Em geral, para a limpeza das artérias, você não precisa recorrer a medidas radicais ou adotar um regime especial. É suficiente levar um estilo de vida saudável e comer os alimentos da lista acima.

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