4 coisas que acontecem na cama quando o amor termina em um relacionamento – Saúde Fitness

4 coisas que acontecem na cama quando o amor termina em um relacionamento

4 coisas que acontecem na cama quando o amor termina em um relacionamento
loading...

Os términos de relacionamentos raramente são algo que possam ser evidentemente previstos. Antes que isso aconteça, vários “sintomas” e sinais de que o seu relacionamento está enfraquecendo frequentemente aparecem. As mudanças ocorrem em todos os aspectos, tanto nos hábitos diários quanto nos momentos íntimos, enfim, todas as ações relacionadas ao vínculo afetivo que você mantém. Observe o que acontece na cama que você compartilha com seu amado, pois as atitudes podem indicar o estado de seu vínculo romântico. Em seguida, mostraremos 4 dos sinais mais notáveis de que algo está errado …

1. Momentos de paixão
Se você começar a programar a hora do dia em que você faz amor, é possível que sua chama tenha se apagado. Embora, após vários meses ou mesmo anos, a intensidade ou a frequência possam mudar ou diminuir, é preciso encontrar novas maneiras de se divertir na cama. Se ao invés de ver seu parceiro como um prazer, você o vê como um trabalho, com seus horários e até mesmo seu dia específico, você deve repensar este aspecto …

1. Momentos de paixão 1
A verdade é que, embora você perceba que seus momentos íntimos na cama não são mais o que eram, você sempre pode recuperar a criatividade e a luxúria. Tente marcar um encontro com aquele ser especial ou surpreendê-lo primeiro com beijos delicados e depois vá aumentando a intensidade. A ideia é ótima e vai lembrar por que vocês estão juntos. Se esforce para proporcionar prazer a ele e peça-lhe para dizer se você não estiver fazendo a coisa certa. A intimidade deve ser divertida e louca, e não rotineira e tediosa …

2. Frustração
Quando temos problemas em um vínculo afetivo, não importa que o negamos, as coisas não serão resolvidas como um toque de mágica. Desta forma, é muito chato e desagradável se você passar por uma fase ruim e não fizer nada para conversar um com o outro, porque a negatividade e os maus pensamentos farão com que você se sinta péssimo. Você deve estar ciente primeiro do real motivo deste obstáculo que estão passando e sacrificar seu orgulho e ego para resolver o conflito …

2. Frustração
3. Você foge dos relacionamentos
Quando nossos laços românticos gozam de boa saúde em todos os aspectos, nosso dia a dia se torna mais fácil, e somos gratos por ter um apoio confiável em nossas vidas. No entanto, quando enfrentamos tempos difíceis, a verdade é que começamos a nos sentir desconfortáveis na presença de nosso parceiro. Portanto, além do fato de que os momentos mais íntimos podem ser entediantes, pode acontecer que também estejamos evitando.

As principais razões podem ser que perdemos nossa autoconfiança e, cada vez que mencionam a ideia de ir para a cama com nosso amante, temos medo. O mau estado dos relacionamentos apaixonados é um dos fatores-chave no colapso emocional. Gerenciar e dar o melhor possível para reconstruir a relação enquanto conversa com o outro é a melhor coisa a fazer, deixe claro que você o ama e o deseja …

3. Você foge dos relacionamentos
4. Sem abraços
Os sinais de afeto são essenciais em qualquer relacionamento amoroso, acariciar e abraçar tem que ser algo normal. Se o seu parceiro parar de procurar pelo seu carinho e parar de te tocar como fazia antes, é possível que o fim do seu relacionamento esteja próximo. Um amor estável e saudável deve ter todos os tipos de beijos, flertes, carícias e sobretudo abraços. Esses são os sinais que dizem que o outro se preocupa com você e pensa em um futuro ao seu lado …

Está claro que não somos todos igualmente carinhosos, não queremos dizer que você tem que estar constantemente junto com seu parceiro. No entanto, se você não sente vontade de estar com ele, há muito tempo, e você prefere estar longe um do outro e sua situação na cama não melhora, você deve parar, pensar e falar com seu parceiro seriamente … Então chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que Eu te inspirei ou ao menos te entretive. O que você achou? Nos conte, estamos interessados em sua opinião.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…